quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CAMPEONATO NACIONAL DE SÉNIORES





No dia 8 de Março de 2008 vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Tadim, Braga, o 16º Campeonato Nacional de Karate Sénior 07/08, com organizaçao da FNKP - Federação Nacional Karate Portugal e a AWIKP - Associação Wado Internacional Karate-do Portugal.



Eu nao vou dizer mais nada...apenas cliquem e vejam a organizaçao e a boa vontade das pessoas quererem o melhor para o nosso desporto. Para todos nós fica a iniciativa como um passo a seguir...




Parabéns

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

NOVO BLOG

Um novo blog informativo dos clubes sob a orientação técnica da Familia Jerónimo.
Pretende-se com este espaço dar a conhecer tudo o que se passa por dentro dos nossos clubes.

Para além dos já conhecidos blogues:
http://www.carlajeronimo.blogspot.com/
http://www.ruijeronimo.blogspot.com/
http://www.aeks.blogspot.com/

temos agora o novo e desconhecido....
http://www.jeronimoclubes.wordpress.com/

Nasceu no dia 24 deste mês de Fevereiro...Uma data muito bonita....hehe

Ja agora vejam e deixem o vossa pegada por lá!!!

beijinhos

CRISTINA - UMA MENINA MUITO SIMPÁTICA...






Concerteza ja todos viram esta menina competir. Ela é muito simpática, uma optima competidora e uma das minhas admiradoras, melhor dizendo...uma das admiradoras do meu Karate, das minhas Katas. Como a Cristina há mais algumas. Dizia-me o Sensei Renato "Onde tu estiveres e ele possa estar presente é uma fã tua incondicional, apoia-te sempre..."



...quem quiser deixar aqui o seu registo, pode fazê-lo enviando-me para o E-mail cjsexygirl@hotmail.com, uma fotografia com nome, clube, associaçao, escalão...e assim poderei introduzir um novo filme aqui com toos voces mostrando-vos a minha gratidão por todo o vosso apoio, amizade e carinho!






Um beijinho muito grande para a Cristina e para todos os outros que estão sempre comigo!!!



OSS

FIM DE SEMANA MUITO OCUPADO PARA OS EGITANIENSES

CAMPEONATO REGIONAL NORTE DA FNK-P


SÉNIORES


CARLA JERÓNIMO


10 X CAMPEÃ REGIONAL


EQUIPA CKMAIA

Decorreu no passado dia 23 e 24 de Fevereiro as ultimas provas regionais seniores, da modalidade. Com uma participação acrescida comparada à época transacta. Estes regionais decorreram sem grandes problemas, com bastante organização, impedindo assim a entrada de qualquer pessoa para o recinto da competição, apenas livre a treinadores que mostrassem a identificação através do crachá dado pela organização com o nome de cada treinador que teria sido enviado nas listagens para a federação.
Parece que o circulo está a fechar e já na próxima competição nacional apenas os treinadores nível I poderão estar dentro da área de competição, no nacional em Braga.

Carla Jerónimo, inscrita esta época pelo CKMaia, esteve presente no Campeonato Regional Norte da Federação Nacional de Karate – Portugal que decorreu no Pavilhão Municipal do Marco de Canaveses. Recorde-se que Carla não pôde realizar o Campeonato Regional Centro-Norte por ter estado em representação da Selecção Nacional no Open de Paris. Desta forma e, para Carla Jerónimo poder participar no Campeonato Nacional, teve que disputar o apuramento na região norte do país. Nada que tenha dificultado a tarefa da atleta, que ganhou a prova de kata individual onde estiveram inscritas 23 atletas, consagrando-se desta forma e um ano mais Campeã Regional da Federação Nacional de Karate – Portugal. Carla defrontou na 1º volta bye, 2º volta Marta Moreira (Gimnobraga), na 3º Sónia Marinho (Fafe), na 4º Joana Mota (AGP) e na Final Ana Monteiro (A Negrelense). Já Nuno Moreira foi pela 8ª vez campeão regional da FNKP, este jovem atleta de 22 anos ambém ele do CKMaia, esteve em prova para medir forças junto dos seus adversários, em busca de mais um titulo regional. Lá vamos nós pro Nacional no dia 8 de Março.... :)


TREINO DE SELEÇÃO REGIONAL CENTRO-NORTE


POMBAL


Rita Morgado, Bruno Monteiro, Pedro Carvalho, Ana Tavares, Ana Torres, Daniela Rocha e Ivo Monteiro estiverem o passado sábado em mais um Treino da Selecção Regional Centro-Norte da Federação Nacional de Karate – Portugal. Recorda-se que a AEKS tem estes 7 atletas, juntamente com Carla e Rui Jerónimo, em trabalhos de selecção da Federação. Este treino foi realizado em Pombal durante a manhã de sábado e orientado pelo Seleccionador Regional Centro-Norte Sensei Rui Diz. Foi abordado o trabalho de Shiai Kata e Shiai Kumite. Obrigado aos 7 por terem ido ao treino e obrigado também aos pais que se disponibilizaram para os levar! A isto é que se chama Trabalho de Equipa... :)


MESTRE AOKI
ESTAGIO DE KARATE E BIO-ENERGIA


Inserido nas Actividades Especiais do 20º Aniversário do Ginásio Jinbukan, realizou-se no sábado um Curso Especial de Karate e Bio-Energia ao cargo do Mestre Osamu Aoki - 7º Dan JKA. Esta foi sem dúvida mais uma oportunidade a não perder para todos os seguidores deste grande mestre. Este Curso será realizado em Mora - Toledo (Espanha), nas magníficas instalações do Ginásio Jinbukan, uma organização do nosso grande amigo - Sensei Enrique Tendero. Aproveitaram, desta forma, para rever toda a nossa "Família de Espanha" e contribuir com o que nos é possível para o sucesso deste Grande Curso. Parabéns a todos por estes 20 anos de existencia...

Rui, Rosa e José Jerónimo da AEKS, juntamente com Isabel Teixeira de Aveiro estiveram presentes o passado fim-de-semana em mais um curso de formação. Para a família Jerónimo que tem a seu cargo vários clubes de karate no distrito, é extremamente importante se participar em cursos e estágios de formação, bem como em competições no estrangeiro, para que desta forma se esteja actualizado do que se passa fora de Portugal e não perder o desenvolvimento europeu. Esta vez foi um Curso de Karate e Bio-Energia organizado na província de Toledo (Espanha) e orientado pelo Mestre Osamu Aoki, 7º Dan de Karate e criador da Aoki Bio-Energy & Karate School. Muitos foram os praticantes que como sempre estiveram presentes e não quiseram perder um dos apenas 7 cursos de Bio-Energia que este grande Mestre ministrará este ano em Espanha. Saliente-se que infelizmente Portugal não consta ainda da lista dos países por onde passa Osamu Aoki a ministrar cursos de Bio-Energia, algo que Rui e Carla Jerónimo pretendem ver alterado dentro de se possível pouco tempo. Deixo aqui um beijinho a todos,uma vez que eu nao pude estar presente...OSS!!


David, Gamito, Rui

José, Rosa, SENSEI AOKI, Isabel, Rui