segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FIM DE SEMANA AGITADO

O sábado amanheceu no Dojo da AEKS com os primeiros exames da época. Iniciaram-se pelas 9h30 e terminaram pelas 12h30. Foi grande a prestação por parte dos atletas que nos presentaram com grande vontade e grande qualidade técnica, no geral. Aqui vos deixo algumas das fotografias...



------------******************************--------------------


Decorreu ainda este fim-de-semana, sábado, o último treino de seleção da LPKS para o Europeu da ESKA em Matosinhos nos dias 24 e 25. O treino teve alguns imprevistos mas a tempo ainda foram resolvidos. Inicialmente era para ser no AACoimbra acabou por na hora ser transferido para Aveiro para o Dojo do Estádio do Beira Mar. Este treino foi para os atletas de kata os quais ja estão todos selecionados sendo a lista:
CADETES
MASC
Pedro Monteiro
IVO MONTEIRO
Joel Pinto
Marco Costa

FEM

Raquel Amaro
Olívia
Paola
Tânia

JUNIORES
MAS
Gabriel Pina
Jorge Caeiros
Tiago Moreira
André José

FEM
Joana Pinho
Ana Monteiro
Lara Teixeira

SENIORES
MAS
Tiago Lima
RUI JERONIMO
Pedro Carreiro
Marco Silva

FEM
CARLA JERÓNIMO
Joana Santos
Vanda Carreiro
Ana Monteiro


Para kumite o treino realizou-se pela manhã no AACoimbra. A seleção de Kumite é formada por:

CADETES
MASC
João Rodrigues
Diogo Constantino
Pedro Faria
Ricardo Carvalho
Fábio Faria

FEM
Marta Pereira
Diana Santos
Marta Moreira
Bianca Teixeira

JUNIORES
MASC
Carlos Castro
Cristiano Neves
Afonso Queirós
Hélder Pentieiros
Bruno Esteves

FEM
Letícia Ferreira
Sara Silva
Débora Ferreira
Joana Almeida


SENIORES
MASC
Hugo Soares
Hugo Pinto
João Pinto
João Garvalho
Jorge Castro
Gustavo Troni
Luís Baião
Pedro Rosa

FEM
Delilah Gonçalves
Ana Linhas
Susana Barata
EQUIPAS KATA
Seniores Masculino Vila das Aves

Juniores Masculino Gimnobraga

Seniores Juniores/Feminino UDKS

A Seleção Nacional da LPKS irá concentrar-se a partir de quarta-feira dia 28. Local e hotel ainda a definir....Contudo, espero não só eu mas como todos os atletas o apoio por parte da organização para a concentração da Seleção.

Sobre a organização da AEKS tenho ainda a dizer que, quanto antes, todos os que estão ligados à AEKS que esventualmente estejam interessads em apoiar os nossos atletas, temos um autocarro que sairá dia 24 e regressará dia 24 eoutro que irá novamente pra Matosinhos dia 25 eregressa dia 25. Para os interessados...contactem conosco para marcação dos lugares.










__.....__.....__.....__.....__.....__.....__.....__.....__.....__.....__.....__....



Ainda pela noite a dentro, a AEKS e o NKSP, estiveram no Pavilhão Multiusos da cidade de Pinhel a convite da C.M.Pinhel, a fazerem três demonstrações de Karate com uma comitiva excelente com atletas desde os 4 anos ate aos 56 anos. Os mais pequenos deliciaram o pavilhão repleto de espectadores do Futsal. As equipas que jogavam eram Sporting, Fundão, Lameirinhas e ainda Pinhel. Os karatecas estiveram presentes e mostraram um pouco do que é esta arte marcial e competitiva. No final todos receberam um presente por parte da CMP entregue pelo Sr Vareador do Desporto Rui Ventura. A CMP tem-nos apoiado e ajudado ao longo destes 10 anos de existência e ja nos reconhecem como um pilar do desporto da casa. A eles a aos nossos atletas muito obrigado.


Para surpresa nossa e creio que pela boa animação e entusiasmo por parte dos espectadores fomos convidades a estar presentes com uma demonstração no domingo na final de Futsal que acabou por ser entre o Sporting e o Fundão onde ganhou o Sporting por 7-2. Parabens para as euqipas de Futsal.
No final da noite ainda houve tempo para Carla Jeronimo e Rui Jeronimo darem uma entrevista em directo no Rádio Elmo.
Deixo-vos também aqui um pequeno slide do que se por ali passou!!!