domingo, 18 de novembro de 2007

AS ULTIMAS AINDA QUENTINHAS







IMPORTANTE






Deverão todos os atletas convocados para o Campeonato da Europa - ESKA, apresentar-se às 15.00 horas do dia 21 (4ª feira) no Hotel Residencial Palanca, na Rua Faria Guimarães na cidade do Porto, local de alojamento da delegação portuguesa.



Atenção : das 16.00 às 18.30 horas realizar-se-à o 1º treino.



As Associações deverão ser portadoras do seu nº de contribuinte, para as facturas que o Hotel passará aquando do pagamento.









Calendário enviado pela ESKA que poderá sofrer pequenas alterações.

Calendário:

Sexta Feira, 23/11 das 14:00 às 19:00 Cadetes.

Sábado, 24/11 das 09:00 às 19:30 Juniores e Kata Individual Seniores.

Domingo, 25/11 das 09:00 às 18:30 Seniores Kumite e Kata, Equipas.

ESKA2007 Portugal




CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ESKA 2007:


Convocam-se todos os atletas medalhados em provas Europeias da ESKA para estarem presentes na conferência de imprensa que se realiza no dia 19 de Novembro às 11.30h (manhã) na Câmara Municipal de Matosinhos. Os atletas devem vir equipados com o fato de treino da Selecção Nacional (os atletas mais antigos se não tiverem Fato de treino poderão vir vestidos normalmente).


Atenção: O horário poderá sofrer alteração. Informações: 919410386






:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




MAGUSTO DO KARATE




Decorreu hoje, domingo, o nosso magusto onde se juntaram pais, atletas e diversos familiares para alegrar e dar cor a esta festa da castanha!!

Assaram-se as castanhas numa linda fogueira, enfarruscaram-se todos e mais os que por ali passasse, comeram-se doces que nunca mais acabavam e ainda tivemos momentos divertidos no nosso baile...Para o ano há mais e espero contar com mais pessoas aindae com novidades...Obrigado a todos por tornarem os nossos convivios fantasticos, alegres e com tanta dinâmica... Para os mais curiosos ficam aki algumas imagens divertidas...







::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




I TREINO REGIONAL DO CENTRO-NORTE DA FNK-P




Um momento alto do karate nacional é o trabalho que se está a iniciar nas diferentes regiões do nosso país. Ontem, sábado, em Coimbra no pavilhãp da AAC, iniciou-se o processo na região do Centro-Norte com o treinador RUI DIZ. O treino foi excelente e o carinho com que nos acolheu foi indiscritivel. Este novo processo e projecto é de todos nós que gostamos do karate e daqueles que querem que o karate cresça...eu como atleta dou todo o meu apoio ao treinador Rui Diz e espero poder ajudar neste trabalho para no futuro os mais novos sentirem que nós iniciamos com algumas dificulades mas que realmente valeu a pena....e "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"!

Aproveitem bem todos os segundos....são preciosos!!!

De salientar a pouca adesão por parte dos atletas convoccados....mas como costumo dizer só faz fata quem está...eramos poucos....mas bons!!


Força pessoal...a união faz a força!!!