segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

DAVID SAORÍN

David Saorín de visita à Guarda e Pinhel



Nos passados dias 6 e 7 de Dezembro, esteve presente nos clubes da Guarda e Pinhel o Sensei e Amigo David Saorín. Como vem sendo hábito desde há uns anos para cá, ele tem nos visitado sempre nesta época natalícia, para desta forma ver algo distinto do seu local e aproveitar para descansar um pouco. Troca o calor do sul de Espanha (Murcia) pelo frio e neve (que não o presenteou), aproveitando para visitar todos s seus amigos que já possui por estes lados!

Como sempre, e apesar de nada receber em troca, fez o favor de uma vez mais leccionar algumas aulas nos clubes por onde passou durante estes dois dias. Para os atletas foi certamente um momento diferente e em nome de todos eles agradeço! Às vezes, e por serem pessoas quase da família esquecemo-nos de lhes agradecer devidamente, por isso e em nome de todos os instrutores, atletas e pais, uma vez mais agradeço toda a disponibilidade deste grande karateca, que acima de tudo pratica karate porque gosta e porque faz disso um modo de vida, dando-se ao “luxo e prazer” de participar em estágios e cursos com diferentes Mestres em diversos países do Mundo…

Deixo desde já a notícia de que ainda esta época desportiva 07/08, de acordo com a disponibilidade de David Saorín e quando o tempo estiver mais quente, usufruiremos de um curso ministrado por ele em que nos surpreenderá com todos os seus conhecimentos de Yoga, Bio-Energia, Reiki, Fisioterapia e Osteopatia!

Sem dúvida um abrir de portas para que todos os familiares e pessoas da sociedade em geral possam participar e que será extremamente interessante e diferente!
Aproveitem para dar uma espreitadela em www.seikikai-dojo.com

Sem comentários: