sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estagio de Inverno UDKS


No sabado dia 21 no Sabugal conto coma tua presença e vontade para treinares e adquirires mais conhecimento com um grande Sensei. Foi com Sensei José Ramos que eu integrei os primeiros treinos de Seleçao ha ja 12 anos. Com ele aprendi muito e continuo a aprender. Apareçam a este grande estágio.

X Gala do Desporto






Tambem no Sábado pela noite dentrose realizou mais uma vez a Gala do Desporto em Meda. Muitos foram os homenageados e, Rui Jerónimo acabou mesmo por ser eleito o Dirigente do Ano. Rui e a AEKS estão de parabens por todo o trabalho que têm desenvolvido ao longo dos anos e por todos os feitos alcançados pelos atletas que levam o nome do Distrito mais longe e além fronteiras. Para todos os atletas os meus parabens e que para o ano o grupo aumente e que tambem todos os que estivemos la este ano estejamos para o proximo.



No sábado dia 14 no Pavilhão Municipal de Santo Tirso o 15º Torneio de Karate Kumite Equipas / 7º Internacional. Nesta competição participaram as 6 selecções regionais da Federação Nacional de Karate – Portugal. Dos 8 elementos que constituíram a Selecção Regional Centro-Norte, 4 foram da AEKS o que nos deixa muito contentes e de certa forma recompensa todo o esforço, dedicação e investimento que os atletas têm feito na sua formação.
A equipa foi constituída por:
Kumite
12-13 Anos – Rita Morgado-AEKS e Bruno Monteiro-AEKS
14-15 Anos – Ana Tavares-AEKS e João Neves
16-17 Anos – … e Pedro Mendes
Kata
+16 Anos – Carolina Gomes e Rui Jerónimo-AEKS
Seleccionador Regional – Sensei Rui Diz

As selecções foram divididas por 2 grupos, ficando no Grupo 1 – Centro-Norte, Centro Sul e Açores e no Grupo 2 – Sul, Norte e Madeira.
O desempenho dos constituintes da Selecção Centro-Norte foi satisfatório, ainda assim não foi suficiente para alcançar a final que viria a ser disputada entre a Selecção Regional Norte e Centro-Sul.

Treiono de SR CN



Realizou-se este fim-de-semana mais um Treino Regional de Selecção da Federação Nacional de Karate – Portugal. Como habitual estiveram presentes atletas de diversos clubes e associações da zona Centro-Norte. Dos nossos clubes “só” estiveram presentes 7 atletas da AEKS acompanhados pela Treinadora Carla Jerónimo. Foram eles: Diogo Rafael, Rita Morgado, Bruno Monteiro, Ana Torres, Ivo Monteiro e Rui Jerónimo. Faltaram ao treino alguns atletas da AEKS (Guarda), NKSP (Pinhel) e ODCK (Sabugal). Os treinos foram de kata e kumite e ministrados pelo Seleccionador Regional Sensei Rui Diz.