domingo, 9 de dezembro de 2007

CAMPEOATO NACIONAL DE CADETES JUNIORES 2007/2008 PORTIMÃO

Realizou-se no dia 8 de Dezembro o referido Campeonato no Pavilhão Municipal de Portimão com um programa que iniciava às 09h00 com a reunião de Treinadores e terminaria pelas 18h30 com a entrega de prémios e encerramento do Campeonato Nacional de Cadetes Juniores.
Em representação da AEKS esteve Ana Torres (Cadete) e IvoMonteiro (Cadete), ambos os atletas apurados para os jogos de Kata e de Kumite.
KATA
Ana Torres, a atleta de apenas recente 7ºkyu, deu muito que fazer às suas adversárias, ganhando a 1ª eliminatoria de Kata Shitei por 5/0 e a 2ª por 4/1. Já nas Tokui Kata, Ana apresentou uma Enpi e acabou por perder contra a conhecida atleta Magali Barros pos 3/2, mesmo assim o trabalho da atleta foi excelente e de grande qualidade.
Ivo Monteiro, atleta já mais rodado nestas andanças, viu cair por terra todo o seu trabalho. nas Shitei Kata,Ivo, venceu a 1ª eliminatória por 5/0, a 2ª por 4/1. Nas Tokui Kata Ivo apresenta a Gojushiho-Sho e é eliminado por 5/0, sendo uma derrota pesada demais e muito má arbitragem. Ivo esteve claramente superior em relação ao seu adversário...Fica ao critério do painel o que levou este atleta a estar fora da final. Contudo Ivo foi repescado e a ferros consegui trazer um dignissimo 3º lugar.
KUMITE
Ana Torres debateu-se positivamente contra as suas adversárias. Esteve com etiqueta, esforço e muitadisciplina dentro dos jogos realizados. Teve 2 Byes, ganhou o 3º jogo por 4/0 e perde o 4º jogo perde por 3/0. Nas repescagens Ana tenta a sua sorte... mas acaba por perde em Ensoshen por 1/0.
Ivo Monteiro esteve superior ao seu adversário mas os pontos acabaram por cair para o Ao...Na repescagem Ivo teve um adversário com muita garra e acabou por perder por 4/0, quanto à arbitragem devia ter estado mais atenta ao pontos marcados pelo atleta Egitaniense...dão-se situaçoes muito criticas e que levam muitos dos atletas a desistirem desta arte que se diz de nobres valores.
Parabéns a todos os atletas, treinadores, arbitragem e organização.



1 comentário:

Anónimo disse...

=D epa lindos looool...adorei ter t cmg...a meu lado...obrigada por estares presente...adoro t....!!!!