segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

FÉRIAS DESPORTIVAS

FÉRIAS DESPORTIVAS I
Não há frio que atrapalhe uma boa brincadeira. No Natal, não há desculpa para ficar em casa. Com gorro e cachecol, aí estão as Férias Desportivas.De 17 a 28 de Dezembro, o Município de Pinhel e a Falcão E.M. levam a efeito mais uma edição das Férias Desportivas - Viva o Natal. Tendo em conta o frio da época, as actividades terão lugar sobretudo em espaços cobertos, nomeadamente no pavilhão gimnodesportivo da Escola do 2º Ciclo e no Centro de Congressos Desportivos e Exposições, onde serão realizados desportos colectivos, jogos tradicionais e aulas de karaté. Também o Cine-Teatro São Luís vai acolher os mais novos com sessões de cinema e karaoke. Se o tempo o permitir, haverá ainda passeios de BTT e passeios pedestres, a par de duas saídas às piscinas municipais de Vilar Formoso.De referir que, para já, estão inscritas nas Férias Desportivas cerca de 20 crianças, com idades entre os 6 e os 12 anos, oriundas de diversas freguesias do concelho (Ervas Tenras, Pala, Pinhel e Pínzio), sendo os transportes assegurados pelo Município.
http://www.cm-pinhel.pt/noticia.asp?noticia=285
E assim foi, durante a manhã de quinta-feira dia 20. Rui e Carla Jerónimo, instrutores do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel animaram os mais novos que quiseram participar nestas férias desportivas. Presentes estiveram 14 crianças entre os 6 e os 12 anos. 8 rapazes e 6 raparigas! Os nomes realmente não decorei de todos, mas de alguns sim... ;)
Na próxima quinta-feira haverá outra aula de karate... Apareçam!!!
----------------------------------------------------------------------------------------
FÉRIAS DESPORTIVAS II
Realizou-se o passado dia 27 de Dezembro o segundo e último treino de Karate das Férias Desportivas de Natal organizadas na Cidade de Pinhel.Uma vez mais e à semelhança da outra aula, todos participantes estiveram animados e muito empenhados durante toda a manha. Aqui ficam algumas fotografias de recordação…Rui e Carla Jerónimo, instrutores do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel, agradecem à organização na pessoa de Nuno Oliveira por toda a atenção e apoio prestado durante as aulas de Karate.

Sem comentários: