segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ESKA - Europeu em Portugal

Mais uma vez os atletas apurados a partir do Campeonato Nacional da LPKS, estiveram em Coimbra no Dojo da AAE em preparação para o Campeonato Europeu da ESKA.
Pela manhã encontraram-se a treinar os atletas ed Kumite e pela tarde os atletas de Kata. Os atletas tiveram um duro trabalho trabalho durante o treino.
O próximo treino de seleçao é ja na sexta-feira dia 5 de Outubro.

Entrámos agora na 2ª fase de treinos de pré-seleção, e as coisas tornaram-se um pouco mais emocionantes e dificeis. Contudo ainda estão muitos atletas e tudo porque a escolha se torna particularmente dificil.

Vamos então esperar por mais noticias relacionadas com estes treinos de seleçao da LPKS para daqui a duas semanas lançar aqui os convocados para continuarem nos treinos para participarem no Campeonato Europeu ESKA.

4 comentários:

nmoreira disse...

Parabens meu doce, vi-te como ja nao me lembrava de te ver, forte e muito rapida, parabens estas a melhorar cada vez mais, continua gostei muito, beijinhos grandes do teu fã nº1, 2 , 3, 4, 5 hehe nao ha espaço para ninguem...hehehe

Ana Torres disse...

desculpa la nuno mas tem de haver um espacinho para mim loool...

sou assim uma fã muiiiiiiiiito especial pk tal como sabes eu to sempre pronta kuando precisares...drt "primaça" linda... bjao***

Posted by CJ disse...

k dois....k grandes malukos...adoro-vos...beijinhos grandes grandes grandes

red angel disse...

muito porreiro o teu blog,parabens pelas tuas vitórias,beijos