segunda-feira, 24 de setembro de 2007

NUNO MOREIRA - Em grande destaque no Europeu


Decorreu este fim-de-semana , de 21 a 23 de Setembro, Campeonato Europeu Sénior de Goju-Ryu, em Dortmund, Alemanha. Esteve presente uma comitiva de 26 pessoas.
O nosso internacional Nuno Moreira foi o que mais se destacou.

A equipa de Kumite Feminino classificou-se em 3º lugar com as atletas Tânia Moreira (CKMaia), Renata Ferreira (CKMaia) e Maria Melo (NPK).

Jorge Sousa (CKMaia), subiu ao 3º lugar em Kumite -80kg e Miguel Rodrigues (CKMaia) obteve um 4º lugar no Open.

Já o veterano António Moreira (CKMaia), competiu em Kata Veteranos e presenteou-nos com um belissimo 2º lugar.

Para o seu filho Nuno Moreira esta foi a primeira prova da nova época 2007/2008, em que ele referia que nao se encontrava no seu melhor nível, contudo arrecadou mais uma vez o titulo de Campeão Europeu dos -75kg e ainda o de Vice-Campeao Europeu em Open. Em kumite equipa Nuno Moreira esteve muito bem levando o publico ao rubro com todo o seu espetáculo de técnicas a que por ca nos foi habituando. Em individual ele não esteve nos 2 primeiros confrontos ao nivel que ele desejava. Contudo consegiu superar e deu o seu melhor para estar presente na final. Antes da final Nuno Moreira ainda teve de participar nas eliminatorias do Open onde também se qualificou para estar presente na final. As finais foram feitas todas no final do dia e Nuno elevou mais uma vez a bandeira de Portugal aos lugares mais altos do pódio.

Na arbitragem estava:

Nuno Cardeira Árbitro de Kata e Kumite



Parabéns a todos os que estiverem em Dortmund!

Sem comentários: