segunda-feira, 8 de outubro de 2007

FIM-DE-SEMANA PROLONGADO

Para nao me alongar muito e vos dar toda a informação mais correcta e precisa aqui ficam os endereços para consultarem os acontecimentos a nivel do Karate Nacional.

Foi lançada uma entrevista este fim-de-semana pelo blog do atleta Nuno Moreira sobre a atleta Carla Jerónimo. Para os mais interessados podem aceder ao blog e deixar um comentário.


http://nmkarate.wordpress.com/2007/10/07/entrevista-a-carla-jeronimo/#comments


Podem ainda ver os resultados do Open da Austria e constactar que a equipa kumite masculino estiveram em grande tal como Nuno Moreira que dela parte fazia e ainda no domingo de manhã se classificou em 1º Lugar no Kumite Masc -75kg. Este atleta tem ao longo do início desta época dado ja muitas felicidades ao Karate portugues. Para mais informaçoes:

http://www.nmoreira.net
http://nmkarate.wordpress.com



Como nao poderiam ficar por aqui as novidades deste fim de semana...
Na sexta-feira decorreu todo o dia mais um treino de seleção da LPKS como preparaçao para o Europeu ESKA. Os atletas Rui Jerónimo e Ivo Monteiro estiveram no treino de kateiros e mostrando assim o seu melhor nivel e levando o nome da nossa Academia AEKS para Coimbra.

Já a atleta Campeã Nacional da LPKS em kata indivuidual nao pode estar presente devido a encontrar-se nos cursos da FNK-P com José Jerónimo e Rosa Jerónimo desde o dia 5 ao dia 7.
Deste modo a AEKS passa a ter 3 Oficiais de Mesa e 1 Juiz Regional de Kumite.

Apresentaçao com umas fotografias...vamos ver o que se poed arranja para todos voces verem um pouco mais daquilo que nao envcontram noutros sites

beijinhos e comentem!!


4 comentários:

Ana Torres disse...

bem....fotos novas e tal...muito bem!!!...a minha "tia" ta "u máximo" lol sabes uma coisa...teria muito orgulho s conseguisse competir ctg e fikar a teu lado no pódio...seria uma grande honra...klaro...tu em 1º e eu algures a seguir...lool...seria mesmo algo muito emocionante...e k eu iria adorar...é logico k ainda me falta muito para ai chegar...mas relaxa...eu vou konseguir!!! ;) BJAO***

Ana Torres disse...

ah....e....adoro t...!!!!!!!!!!

Posted by CJ disse...

vais conseguir ser mt melhor k eu...esse é o meu objectivo k cada um de voces seja melhor...muito melhor que nós...
eu kero ve-te subir ao podio por muitos anos e poder dar-te todo o meu conhecimento!!beijinho pikena!!
treina e porta-te bem

Ana Torres disse...

=D...vou esforçar me para isso...mas vai ser dificil...muito dificil...pk tu es a minha primaça linda e uma karateca fora do normal...no bom sentido...bjao drt...es brilhantemente brilhante***