quarta-feira, 4 de junho de 2008

Treino de Selecção Regional FNK-P / Demonstração de Karate



A Academia Egitaniense de Karate Shotokan esteve presente este passado sábado dia 31, na cidade de Pombal em mais um Treino de Selecção Regional da Federação Nacional de Karate – Portugal. O treino como sempre foi dirigido pelo seleccionador regional responsável pela zona Centro-Norte, Sensei Rui Diz. Neste treino estiveram presentes os atletas dos escalões infantis, iniciados, juvenis e seniores, tanto na vertente do kumite (combate), como de kata (técnica).
Em representação da AEKS estiveram 6 atletas (Rita Morgado, Bruno Monteiro, Pedro Carvalho, Ana Tavares, Rita Diogo e Ivo Monteiro), acompanhados pela treinadora Carla Jerónimo. Saliente-se que a AEKS tem em treinos de Selecção Regional um total de 18 atletas que conseguiram o apuramento para estes treinos através dos lugares de pódio alcançados nos Campeonatos Regionais e Nacional da Federação Nacional de Karate – Portugal.


Ainda no mesmo dia e também em representação da AEKS estiveram 22 atletas numa demonstração de Karate, inserida no 4º Festival Aquático realizado nas Piscinas Municipais da Guarda.

Sem comentários: