quinta-feira, 5 de junho de 2008

1ª BIENAL - ARTES E IDEIAS




De 4 a 8 de Junho realiza-se na Cidade de Pinhel a 1ª Bienal - Arte e Ideias. A convite da Organização o NKSP (Nucleo de Karate Shotokan de Pinhel) participou com os mais jovens atletas no Colóquio "Arte e Educação - Contributos para um novo Humanismo" no Pavilhão Multiusos em Pinhel, hoje dia 5 de Junho.

Fizemos uma pequena exibição onde se abordaram as várias componentes do karate. Inicialmente com a iniciação do karate de forma lúdica para os escaloes de formação, depois com uma aplicaçao um pouco mais rigorosa dos seus conhecimentos passando pelo Khion, Kata e Kumite. Para melhor entendimento do público a treinadora Carla Jerónimo, referias as técnicas com os nomes e a linguagem utilizada nas aulas, japonês, e de seguida passava a explicar a essencia e significado das acções dos pikenos atletas de Pinhel.

Foi uma experiência muito enriquecedora para todos nós.

Já a exposição está linda e aconselho a todos darem por lá um saltinho e consultarem o programa para poderem desfrutar de Artes e Ideias.

Muito obrigado da nossa parte pelo convite e pela nova experiência.

1 comentário:

Anónimo disse...

continua assim...o teu blog sempre bem organizado, actualizado e bonito =) parabens pelo trabalho k faxes e nunca t eskeças k sempre k precisares eu estou ktg...beijinhos drt mttt =D