domingo, 4 de maio de 2008

XVIII CURSO DE KARATE DA CIDADE DE AVEIRO - UDKS

MAESTRO OSAMU AOKI


Realizou-se este passado fim-de-semana, dias 3 e 4 na Cidade de Aveiro a XVIII edição do Curso de Karate Cidade de Aveiro. Como todos os anos, o Mestre convidado foi Osamu Aoki (7º Dan JKA) um mestre que se mudou para Espanha à mais de 30 anos e que actualmente é um dos mais reconhecidos em todo o mundo, não só por todo o seu trabalho desenvolvido em prol do Karate, mas também pela criação da Aoki Bio-Energy & Karate School, um método de auto regulação do corpo e da mente através de movimentos de todo o corpo. Este curso contou ainda com a especial presença do mestre Hideto Matsui que actualmente vive no Japão, mas aproveitou a sua presença em Portugal para participar neste Curso, o que claro foi uma mais valia para todos os presentes. O estágio foi dividido por grupos de graduações e idades, havendo no total 5 treinos. Houve ainda tempo para um jantar convívio bem animado!
Presentes estiveram várias dezenas de karatecas oriundos de diversas partes do país que fizeram questão de aproveitar a presença do Mestre Aoki em Portugal.




A Academia Egitaniense de Karate Shotokan, o Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel e o Clube de Karate do Sabugal à semelhança de há já vários anos estiveram uma vez mais presentes com vários atletas para desta forma poderem aprender e evoluir um pouco mais no longo caminho do Karate-Do.





Doumo Arigatou Gozaimasu Sensei Aoki ; Sensei Matsui! Oss…

Sem comentários: