terça-feira, 1 de abril de 2008

A KATEIRA RITA MORGADO EM ESPANHA COM A SELEÇAO NACIONAL


Rita Morgado Representa a Selecção Nacional e o Distrito com um belissimo
1º lugar em Kata

VII Troféu Diputacion de Cáceres del Campeonato Internacional de Karate.


Durante este fim-de-semana, dia 29, cerca de 170 jovens, entre os 7 e 15 anos, das Selecções das Federações de Espanha e Portugal participaram em Casar de Cáceres no VII Trofeo Diputación de Cáceres de Karate. A competição iniciou-se pelas 10h00 e terminou pelas 14h30 e disputaram-se as modalidades de kata e de kumite. Participaram neste Troféu as Selecções das Federeaçoes de Aragón, Cataluña, Madrid, La Rioja, Castilla-La Mancha, Extremadura e a Selecção de Portugal.
Rita Morgado, atleta da AEKS, pertence ao grupo de formação dos trabalhos das Selecções e foi convocada pelo Selecionador Nacional , Joaquim António Mesquita Gonçalves, para representar a Selecção Nacional no escalão de Alevins na modalidade de Kata. Rita é a primeira atleta do Distrito a ser chamada à Selecção nos escalões já referidos e a participar na 1ª prova Internacional em que o nosso país participa com os mais novos. Esta jovem promessa do Karate Nacional fez-se acompanhar dos colegas de Selecção (Ana Tavares, Luís Pitarma, Carolina Gomes, Diogo Assis, Eduardo Pires, Iuri Tristão, Álvaro Varela, Bruno Rua, Vanda Fontes e Catarina Santos), o Sr. Presidente da FNKP, João Salgado, o Seleccionador Nacional e da sua treinadora Carla Jerónimo, que assim trouxeram para o Portugal o lugar mais alto do pódio.



Para ti minha pikena, um beijinho grande e continua a trabalhar com essa força e vontade que tens feito diariamente. É sempre a subir....



Sem comentários: