sábado, 3 de novembro de 2007

ESKA








No dia 1 de Novembro na Cidade de Coimbra a AEKS esteve presente no ultimo treino de pré-selecção da LPKS de Kata. Durante a manha estiverem em treino os atletas de kumite.
Após o treino de Kumite realizou-se uma sessão fotográgica de todos os atletas da Selecção Nacional da Liga Portuguesa de Karate Shotokan, que irão representar Portugal nos próximos dias 24 e 25 deste mês no Campeonato Europeu de Shotokan (ESKA) na Cidade do Porto.
A parte da tarde foi dedicada ao treino dos atletas de kata.
Durante os dois treinos (kumite e kata) estiveram também em avaliação alguns juizes, árbitros e oficiais de mesa que participarão no Campeonato.
A SN já está composta a nivel dos atletas de kumite, os de kata ainda falta ajustar um nome ou outro, mas para a semana sairá a lista oficial e definitiva de todos os atletas.
Hoje decorrem os treinos de Kumite, e dia 11 para kata. Nestes treinos só participarão já os atletas que representarão Portugal no Campeonato Europeu. Depois deste treino será feita a concentração dos atletas no dia 21 (quarta-feira), os quais estarão em contacto até terminar a competição.

Bons treinos para todos!


3 comentários:

Ana Torres disse...

k tal leiria??? lool =P
=)es o meu exemplo...por isso e por muito mais...sigo t...
drt hehe...pk es especial... =)

PS:o Meu vai ver o Meu exame...hehe... =D vais conhece lo!!!!=P bj grande...

Posted by CJ disse...

Ves k bem...´sinal k le gosta de ti e se interessa pelas coisas k fazes...é lindo o amor qd partilhado assim....beijinhos e k sejas mt feliz por muito tempo com ele...

beijinhos...drt trenga

Ana Torres disse...

=D drt inda mais...=D bj grande...es especial...

tenho saudades...