quarta-feira, 31 de outubro de 2007

1ª CAMINHADA SOCIALIS



A Socialis Associação de Solidariedade Social, em colaboração com a Câmara Municipal da Maia (Parceiro oficial do Projecto Semente), realizou no dia 28 de Outubro de 2007 pelas 10h30, a 1.ª CAMINHADA de Divulgação do Projecto.

O Projecto SEMENTE tem como objectivo a prevenção da gravidez precoce e o acompanhamento de grávidas e mães adolescentes.

O percurso foi aproximadamente de 3 kms, com início na Praça do Município Prof. Dr. José Vieira de Carvalho (junto à Câmara); Avenida Visconde de Barreiros; Rua da Santa Casa da Misericórdia; Rua do Viso; Rua Dr. Augusto Martins; Avenida António Santos Leite; Rotunda do Lavrador; Rua de Cinco de Outubro; Rua de S. Romão; Rotunda dos Maninhos; Rua de Altino Coelho; Rotunda das Portas da Maia; Avenida de D. Manuel II; e chegada à Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho.

Atendendo aos objectivos desta actividade e há importância do envolvimento da comunidade em projectos de cariz social que promovem o bem-estar da sociedade, convidaram a vir Caminhar e a mobilizar amigos e familiares para que se atingissem os 1500/2000 participantes.

A esta iniciativa aderiram (e estiveram presentes) as seguintes personalidades: o antigo internacional de futebol Vítor Baía; Venceslau Fernandes; a antiga campeã Albertina Dias; Pedro Solha (jogador internacional de andebol); Nuno Moreira (campeão internacional de Karaté); e o Dr. Fernando Povoas (nutricionista).

Carla Jerónimo atleta Nacional de Kata de Karate esteve presente em representação do CKMaia, da AEKS Egitaniense e NKSPinhel.


Carla Jerónimo

3 comentários:

Ana Torres disse...

sempre linda...sempre magnifica...continua...

A amixade pod ser uma brincadeira por vexes..mas kuando toka a amigos verdadeiros eles estao sempre la...

nunca exites em desabafar cmg...eu estarei sempre pronta a tua espera...para o k der e vier...

kero t ver feliz pois eu sou tua amiga...nunca t eskeças disso...=) drt gaja...

Ana Torres disse...

es brilhante...=D

Posted by CJ disse...

somesmo tu pra tares em grande no meu blog...

beijinho e continua assim...