sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Valentim Pedro Moreira Jerónimo


Nasceu o nosso menino, o nosso principe.



É a coisa mais boa da nossa vida.
Nasceu a 02 de setembro às 19h00, com 3470 kg.

Após uma noite de medo... lá nos conseguimos aguentar ate de manha para irmos para o hospital ter com o nosso querido amigo e médico Dr Albertino às 8h45.

Já ia com 3 dedos de dilataçao...a partir daí foi sempre a andar... foi um dia que nao fizemos nada...

O tempo todo de dilatação foi de controle e sempre com medo de nao aguentar mesmo depois de administrada a epidoral. Depois mais tarde foi retirada a epidoral visto toda a musculatura ja estar a ficar sem reaçao mesmo para fazer os puxos na hora da expulsao... com o passar das horas o Dr Albertino disse vamos embora que ja está na hora o bebe ja está para nascer, e assim la fui eu deitada na minha cama, cheia de medo, sem saber se iria aguentar estar na sala de parto, sem saber o que iria acontecer... a verdade é que foi mesmo tao facil, foi tao bonito e por incrivel que pareça nada doeu. Fiz um puxo e saio a cabeça do bebe, entretanto tinha uma circular, tive que parar e voltar e puxar, e la saiu o Valentim Pedro. Senti um esvaziar em que os pezitos dele tocaram na parte de dentro da minha barriga e ele deixou de ser o meu principe dentro da minha barriga e passou a fazer parte deste mundo onde tudo é tao diferente, onde parece que nao o consigo proteger de tudo!!!




É tao perfeitinho e tao bonito.
Meu amor que tenhas muita saude e tudo de bom.


7 comentários:

ana mota disse...

Amiga é lindo o teu filhote!!!!!!

beijo tudo de bom para voçes...

NMoreira disse...

é sim senhor, lindo lindo lindo... é um amor... beijinhos para os dois do papa..

Posted by CJ disse...

ANA QUANDO VIERES CA VE LA SE VENS A VER O MEU PRINCIPE.
PAPI TEMOS SAUDADES TUAS...
BEIJINHO PARA VOCES.

necedu disse...

Lindo o Valentim e o Duarte ainda não o visitou é imperdoável, temos mesmo que arranjar 5min para ir. Beijos
Celina

Anónimo disse...

proteger? então e o kamae que ele já faz. (e é de Shotokan) não serve de nada? ver ultima foto

ana mota disse...

é claro q vou ver o valentim e a mama... mas só vou ai no natal :(
bj tudo de bom

Unknown disse...

Obrigado papá és um pai muito especial adoro-te