sexta-feira, 24 de abril de 2009

11º CAMPEONATO NACIONAL INFANTIL, INICIADO E JUVENIL

No dia18 de Abril realizou-se o ultimo Camp. Nac. desta época. Assim sendo a AEKS apurou 7 atletas e o NKSP apurou 2 atletas.

Rita Morgado uma das candidatas à vitória, não defraudou as expectativas e revalidou o título de Campeã Nacional alcançado no outro ano, vencendo a final por 4-1 e conseguindo desta forma o terceiro título nacional da FNK-P.

Bruno Monteiro que apesar de estar bantante doente, consegui estar a um nivel bastante elevado, não dando qualquer hipótese aos seus adversários, vencendo a final por um expressivo 5-0. Bruno participou ainda na prova de kata, onde perdeu a disputa da medalha de bronze, ficando desta forma em 5º lugar.


Diogo Rafael participou na prova de kata iniciados, perdeu 3-2 contra o atleta que se viria a consagrar vice-campeão nacional, sendo desta forma repescado e perdendo a final novamente pela diferença mínima 3-2, ficando assim em 5º lugar.

Pela AEKS estiveram ainda Fabrícia Martins e Inês Ramos, que apesar de esta ser a sua estreia num Campeonato Nacional da FNK-P tiveram um bom desempenho. Andreia Pissarra também esteve presente,mas não pôde competir por excesso de peso.


Do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel esteve Miguel Valente, que nesta que também foi a sua primeira participação numa prova nacional da FNK-P, chegou à final da repescagem, lutando desta forma pela medalha de bronze, a qual lhe viria a escapar pela diferença mínima de um ponto. Ficou desta forma em 5º lugar.

Rafael Cruz do NKSP, que pela primeira vez também foi um dos apurados para o Campeonato Nacional, teve um bom desempenho, contudo não sendo suficiente para alcançar uma medalha.

Sem comentários: