quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Seisei Vilaça Pinto



Agora que tudo se acalma e as coisas voltam ao normal, começamos a ter tempo para refletir e agradecer às pessoas que realmente nos ajudaram na participação deste 4º JSKA World Championship.


Não posso deixar de agradecer publicamente ao Sensei Vilaça Pinto pelo convite feito a todos nós e pela confiança que depositou em nós. Agradecer-lhe toda a preocupação durante a preparação para esta competição e todo o apoio que nos deu durante a prova. Esperamos ter conseguido dignificar e ir de encontro o mais possível a todo o trabalho que tem vindo a realizar na JSKA ao longo destes anos. Foi para mim pessoalmente um prazer verificar o tremendo respeito que toda a gente tem pelo Sensei. Ver o Sensei na linha da frente durante os cursos e competição. Parabéns Sensei, e o nosso Muito Obrigado por tudo. Obrigado por esta oportunidade que nos deu. Foi um gosto para nós fazer parte desta comitiva portuguesa liderada pelo Sensei. OSS!!!


Aproveito a oportunidade para deixar aqui algumas webs bem interessantes e relacionadas com o Sensei Vilaça:

2 comentários:

Anónimo disse...

É um praser ver o mestre Vilaça Pinto.Creio que quando nos encontrarmos poderemos ter uma boa conversa, um abraço e continue sempre nesse caminho sem nunca se esquecer desse bonito sentido budo.
Pedro Antunes

Anónimo disse...

Contudo deixo aqui também um beijinho prá Carla Jerónimo,pois tem-se demonstrado ser uma aluna correcta e titular de tantas vitórias,continua assim!
Quando for a Moimenta vesitar alguma familia tentarei fazer 1vesita ao teu dojo.
1abraço e 1bjinho, Pedro Antunes