quarta-feira, 9 de julho de 2008

FEIRA SOCIAL DA FREGUESIA DE SAO MIGUEL DA GUARDA


Em concertação com as associações da freguesia, os jardins, as escolas e o tecido sócio-económico local realizou-se durante os dias 20, 21 e 22 de Junho uma actividade com um programa de acções que envolveu a população no Parque Urbano do Rio Diz.

Esta actividade contemplou vários espectáculos recreativos, desfile de marchas populares, exposições temáticas, feira do livro e algumas actividades artísticas e desportivas aproveitando a diversidade das áreas disponíveis no Parque Urbano.

A Academia Egitaniense de Karate Shotokan esteve presente nestas Festas durante os 3 dias com o Stand AEKS, onde estiveram expostas várias fotografias, filmes, troféus e todo o tipo de material utilizado no karate. À venda estiveram os vários brindes e roupa personalizada da AEKS. Foram ainda realizadas duas demonstrações, uma diurna e uma noturna, as quais tiveram um apoio excepcional por parte do público, que muito elogiaram os karatecas presentes. Foi ainda realizado um workshop de karate durante a tarde desportiva de sábado onde participaram dezenas de pessoas.

A AEKS agradece uma vez mais todo o apoio da Freguesia de São Miguel da Guarda e do Núcleo Desportivo e Social. Obrigado também a todos os que apareceram no “barraquita aeks” para ajudar e contribuir de uma forma ou outra neste evento que teve 100% de exito!
Esperamos que este espectacular ambiente entre toda a “familia AEKS” e a população da Guarda continue por muitos e muitos anos.

Sem comentários: