quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CRISTINA - UMA MENINA MUITO SIMPÁTICA...






Concerteza ja todos viram esta menina competir. Ela é muito simpática, uma optima competidora e uma das minhas admiradoras, melhor dizendo...uma das admiradoras do meu Karate, das minhas Katas. Como a Cristina há mais algumas. Dizia-me o Sensei Renato "Onde tu estiveres e ele possa estar presente é uma fã tua incondicional, apoia-te sempre..."



...quem quiser deixar aqui o seu registo, pode fazê-lo enviando-me para o E-mail cjsexygirl@hotmail.com, uma fotografia com nome, clube, associaçao, escalão...e assim poderei introduzir um novo filme aqui com toos voces mostrando-vos a minha gratidão por todo o vosso apoio, amizade e carinho!






Um beijinho muito grande para a Cristina e para todos os outros que estão sempre comigo!!!



OSS

Sem comentários: