domingo, 27 de janeiro de 2008

I CAMPEONATO JKA-P

CAMPEONATO NACIONAL DA JAPAN KARATE ASSOCIATION
Decorreu este sábado, dia 26 de Janeiro, no Forte da Casa o I Campeonato JKA-P de Juniores e Seniores, no Pavilhão Municipal do Forte da Casa.
Da AEKS, por muitos chamado A Egitaniense, participaram Ivo Monteiro, Carla e Rui Jerónimo. Estes 3 atletas apenas participaram nas provas de Kata e com grande sucesso.


Ivo Monteiro realizou a sua prova pela manhã e classificou-se em 2º lugar, nao estando à altura do nivel que nos tem habituado. Ja Rui Jerónimo esteve irrepreensivel...contudo...ficou-se também ele pelo 2º. Quanto a mim merecia o 1º sem duvida. De referir que este atleta é Vice-Campeão de Europa da ESKA onde as regras sao muito semelhantes às da JKA. Contudo, quem viu apreciou. Carla Jerónimo venceu a sua prova na passagem para a final e acabou também por vencer a final.

Ivo, Rui e Carla apresentaram na meia-final uma bela Kata Enpi. Já na final Ivo e Carla presentearam o público com uma Gojushiho-sho e Rui com a sua UNSU - Mãos de Nuvens.


CLASSIFICAÇÃO
KATA JUNIOR MASCULINO
1º PEDRO MONTEIRO
2º IVO MONTEIRO
3º PEDRO MONIZ
4º AMDRÉ NUNES
KATA SENIOR FEMININO
1º CARLA JERÓNIMO
2º JOANA SANTOS
3º VANDA CARREIRO
4º JOANA PINHO
KATA SENIOR MASCULINO
1º PEDRO CARREIRO
2º RUI JERÓNIMO
3º SÉRGIO PIO
4º IVO NEVES

2 comentários:

Rui Jerónimo disse...

Muito bem mana!
Assim é que é... Actualização diária, para que toda a gente possa estar a par do que se passa ;)

Beijinhos e parabéns pelas katas que fizeste ;)

Anónimo disse...

obrigado maninho...tenho pena que nao te tenham dado o oprimeiro lugar, alem disso todos nós sabemos do teu valo e o trabalho k apresentaste...pena que as coisas tenham k ser assim e tivesses que ficar com o 2º. Contudo...ficasgte em1º pra mim e pra todos....o resto sao meras politicas e...PARABENS ESTIVESTE IRREPREENSIVEL

BEIJINHO DA MANITA